Vale a pena comprar um anti-vrus?

Image 1

anti-vrus

Empresas e usuários que possuem no computador anti-vírus gratuitos estão realmente protegidos? É caro investir em um anti-vírus?

Atualmente se encontra na internet uma porção de anti-vírus gratuitos para se instalar no computador. Mas, se engana o usuário que acredita que apenas isso, hoje em dia, basta.

Não é bem assim. Pra quem não sabe, os antivirus covencionais (gratuitos)  hoje em dia oferecem apenas uma porcentagem de proteção, uma parcela de segurança que apenas irá ajudar enquanto você não obtém uma versão Professional (paga).

Um exemplo clássico, o AVG antivirus. Todos usam, atualizam e aprovam (ou não) dependendo da situação. Mal sabem os usuarios, que  ele não possui  anti-spyware, não limpa as sujeiras que o navegador amazenada no seu disco,  não monitora as portas de entrada e saida, não possui firewall própio, não configura nenhuma rotina de backup de proteção para os seus arquivos e muito menos identificam ameaças nos web-sites navegados todos os dias.

Então concluímos que estes anti-vírus gratuitos não darão ao usuário, a devida proteção que irá conferir a tranquilidade de se utilizar aplicações bancárias ou se realizar compras pela internet.

Nós da Power Tecnologia recomendamos e trabalhamos com o NOD 32 que é um antivírus bem completo, simples de se instalar e utilizar e possui um custo benefício excelente tanto para usuários comuns quanto para empresas.

Se você precisa de um bom anti-vírus para uso pessoal ou para sua empresa, entre em contato conosco, será um prazer atendê-lo.

Voltar
Encontre-nos